ISOFORT ULTRA IMUNO
Traz em sua fórmula a proteína isolada e hidrolisada, diminuindo da formulação concentrações de carboidratos e permitindo mais rápida absorção da proteína pelo corpo humano. Sua combinação estratégica além de conter proteínas (nutrientes que auxilia na formação dos músculos e ossos), também contém zinco que auxilia no funcionamento do sistema imune. Esta fórmula completa, traz a associação de peptídeos, aminoácidos e minerais como glicomacropeptídeos (GMPs), alfa-lactoalbumina, Lactoferrina, Creatina (Creapure®), L-glutamina, Zinco e Cromo.
INGREDIENTES
Proteína isolada do soro de leite (Whey Protein Isolate - WPI), proteína hidrolisada do soro de leite (Whey Protein Hidrolyzed - WPH), creatina (Creapure®), glutamina, aroma idêntico ao natural de baunilha, bisglicinato de zinco (zinco), picolinato de cromo (cromo), espessante goma xantana e edulcorantes estévia e taumatina.
PRECAUÇÕES
- Alérgicos: Não contém glúten. Contém derivados de leite e pode conter lecitina de soja. Contém lactose.
- Indicado para adultos (não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças). Este produto não é um medicamento. Não exceda a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças.
- Mantenha o produto bem fechado e conserve em local ao abrigo de luz, calor, odor e umidade. Não utilize o produto caso a embalagem esteja violada. Após aberto, consumir preferencialmente em até 60 dias.
IMUNOMULT MULTIVITAMÍNICO
É um suplemento alimentar, rico em vitaminas e minerais, uma formulação completa associada a N-acetil L-cisteína (NAC), contribuindo para ingestão adequada de vitaminas e minerais no seu dia a dia, podendo auxiliar no fortalecimento do sistema imunológico e evitar carências nutricionais.
INGREDIENTES
Ácido ascórbico (vitamina C), bisglicinato de magnésio (magnésio), bisglicinato de zinco (zinco), levedura enriquecida em selênio (selênio), colecalciferol (vitamina D), niacinamida (vitamina B3), D-pantotenato de cálcio (vitamina B5), acetato de retinol (vitamina A), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), riboflavina (vitamina B2), cloridrato de tiamina (vitamina B1), cianocobalamina (vitamina B12), ácido fólico (vitamina B9), D-biotina (vitamina B7) e antiumectantes estearato de magnésio e dióxido de silício. Composição da cápsula: gelatina, polietilenoglicol (PEG) e corante natural dióxido de titânio.
PRECAUÇÕES
- Alérgicos: Não contém glúten.
- Indicado para adultos (não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças). Este produto não é um medicamento. Não exceda a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças.
- Mantenha o produto bem fechado e conserve ao abrigo de luz, umidade, odor e calor excessivo. Não utilize o produto caso a embalagem esteja violada. Após aberto, consuma-o preferencialmente em até 60 dias.