guardian 8g com 30 sachês guardian 8g com 30 sachês
guardian 8g com 30 sachês
guardian 8g com 30 sachês
guardian 8g com 30 sachês
guardian 8g com 30 sachês
CÓDIGO011028
EAN7898962163504
PESO0.900

guardian 8g com 30 sachês

Referência: 011028
Marca: nutrition

O Guardian® é um suplemento alimentar completo que contém todos os ingredientes responsáveis por reestabelecer a homeostase intestinal e criar as condições para o equilíbrio celular e bacteriano da microbioma intestinal e a consequência desse equilíbrio é a melhora de sintomas e doenças associadas ao leaky gut. Vitamina C: melhora a taxa de recuperação epitelial e inibe a resposta histamínica. Beta-Glucana de Leveduras: é reconhecida por ser um estimulador de interleucina 22 que, promove a síntese de beta-defensina, responsável por reduzir sindrome fúngica. Fibra Acácia: precursora de ácido graxo de cadeia curta, utilizado pelos microorganismos para produzir butiratos que serão utilizados como fonte de energia para os colonócitos que revestem o intestino grosso. Nucleotídeos: fornece componentes para o reparo do DNA danificado e para produção de novas células, incluindo macrófagos e células dendríticas, através da construção de novos blocos de DNA. L-Glicina, N-Acetil-cisteína, L-Glutamina: esse trio de aminoácidos desempenha múltiplas funções no sistema imunológico. Dentre elas podemos destacar: nutrição dos enterócitos (intestino grosso), recuperação do epitélio intestinal, potencialização da produção da glutationa e ativação da via de desintoxicação hepática. Vitamina D3: estimula as células de paneth responsáveis pela síntese de peptídeos antimicrobianos (AMP). Zinco: essencial para atividades celulares básicas, como crescimento, diferenciação e sobrevivência celular.

R$ 208,70
a vista no depósito, boleto ou em até 2x de R$ 104,35 sem juros no cartão

Informações do produto

O Guardian® é um suplemento alimentar completo que contém todos os ingredientes responsáveis por reestabelecer a homeostase intestinal e criar as condições para o equilíbrio celular e bacteriano da microbioma intestinal e a consequência desse equilíbrio é a melhora de sintomas e doenças associadas ao leaky gut.

Vitamina C: melhora a taxa de recuperação epitelial e inibe a resposta histamínica.

Beta-Glucana de Leveduras: é reconhecida por ser um estimulador de interleucina 22 que, promove a síntese de beta-defensina, responsável por reduzir sindrome fúngica.

Fibra Acácia: precursora de ácido graxo de cadeia curta, utilizado pelos microorganismos para produzir butiratos que serão utilizados como fonte de energia para os colonócitos que revestem o intestino grosso.

Nucleotídeos: fornece componentes para o reparo do DNA danificado e para produção de novas células, incluindo macrófagos e células dendríticas, através da construção de novos blocos de DNA.

L-Glicina, N-Acetil-cisteína, L-Glutamina: esse trio de aminoácidos desempenha múltiplas funções no sistema imunológico. Dentre elas podemos destacar: nutrição dos enterócitos (intestino grosso), recuperação do epitélio intestinal, potencialização da produção da glutationa e ativação da via de desintoxicação hepática.

Vitamina D3: estimula as células de paneth responsáveis pela síntese de peptídeos antimicrobianos (AMP).

Zinco: essencial para atividades celulares básicas, como crescimento, diferenciação e sobrevivência celular.

Produtos em Destaque
estes são os produtos mais acessados em nosso site

Precisa de ajuda?

Precisa
de Ajuda?